Politica de Envio e Frete

Politica de envio e valor do frete

A nossa Loja Sistemponto utiliza o serviço dos Correios para postagem de seus pedidos, e tambem envio de programas por email.
Nossa Loja está localizado na cidade de Feira de Santana-Ba e o valor do frete é calculado com base na tabela de preços dos Correios tendo como referência o CEP de destino e o peso da mercadoria a ser postada.
As entregas serão feitas sempre em dias úteis e em horário comercial, das 08h às 18h
Seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos.
Portanto, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos dos Correios.
Para opçao envio por email as instruçoes e link para utilização do software podem ser enviada em ate 48 Horas.
O prazo para recebimento do seu pedido optando pelo envio do produto pelo correio varia de acordo com a localização e também com a opção de frete escolhida, sendo PAC (de 3 a 15 dias úteis) ou SEDEX (de 2 a 5 dias úteis).
Esse prazo e o processo de entrega são iniciados a partir da confirmação de pagamento.

É possível acompanhar o andamento da entrega?
Para as entregas realizadas pelos Correios: em até 02 (dois) dias úteis o comprador receberá um e-mail informando o número do rastreamento para acompanhamento no site www.correios.com.br, o cliente tambem pode entrar em contato com a sistemponto para solicitar o rastreio da mercadoria.

Para entregas via Transportadoras Própria ou Terceirizadas: após o faturamento do pedido o comprador receberá um e-mail confirmando a data do envio e o prazo previsto da entrega. Caso necessite de maiores informações, deverá o comprador entrar em contato com nosso SAC.


Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas de imediato, e as realizadas através de boletos bancários, em até 48 horas.
O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 02 dia úteis contado da confirmação do pagamento.

As compras realizadas no final de semana ou feriado serão processadas no próximo dia útil.
Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos, pois https://loja.sistemponto.com.br/ não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
Acaso o Cliente preencha o endereço equivocado, ou inexistente, ou, ainda, não localizado pelo correio ou não atendido por caixa postal, ou a mercadoria retorne por qualquer motivo à Loja da Sistemponto, caberá ao Cliente suportar o custo do novo envio, por não se tratar de falha da Loja da Sistemponto. Se houver qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo e-mail comercial@sistemponto.com.br.

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

Ausência do cliente no endereço da entrega
Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
Para ajuda:

Utilize o telefone (75) 3025-1116
 
Nosso e-mail: comercial@sistemponto.com.br
Nosso Whatsapp 75 99183-0131
 

Endereço para correspondência:

Feira de Santana
Bahia
Bairro: Feira 7
Rua Comendador Gomes 1116
Cep: 44091-238

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • comercial@sistemponto.com.br
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

SISTEMPONTO EIRELI - CNPJ: 28.175.080/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade